sexta-feira, 2 de outubro de 2009




Muitos amigos foram na minha festa! Aqui estão alguns deles. Diogo, Antônio, Diego...





Alice, Arthur...








A Marcella e a Antônia eram as amigas (e prima) mais novinhas da festa... elas adoraram o balanço e a piscina de bolinhas!










Eu adoro o pula-pula...










O Tutui tava feliz da vida com todos os balões da festa na mão!

Aqui os convidados grandes: Pedro, Arthur, Matheus e Tiago.







A turminha da hidro não podia faltar! Felipe também curtiu o balanço...








... a Carol e o Arthur brincaram com a tia recreacionista... fizeram tatuagem, teatrinho, um monte de coisas legais.










Assoprei bolinhas de sabão... eu adoro esta brincadeira! Lá atrás está a Isa. Que bom que ela foi no meu aniversário, fazia tempo que não via minha prima!



Eu e a Clara ficamos um tempão brincando com a tia de pegar as bolinhas de sabão...













A Marcela e o Felipe entraram na brincadeira de montar.












Nenhum comentário: