sexta-feira, 2 de outubro de 2009








Minha festa foi demais! Tirei foto com minha família... mas nesta hora eu queria chão!









Que harmonia!




Minha dinda me grudou um beijo daqueles!

(e eu finjo que não gosto...)
























Momento discontraído dos titios Leo, Nanda e tio Pablo - caraca meu! (assim que ele me ensinou...)













Tiago e Diego aproveitando os doces da mesa!

Meu dindo e eu brincando de escorregador...








Eu, tia Lu, Antônia, tio Neno e tia Marília. Só faltou o Cassiano que estava doente, que pena!


















O tio André e a tia Nanda chegaram bem na hora que eu estava meio assustado... já cheguei brabo na festa mas depois aproveitei muito, caiu a ficha! Hahaha.


Minha mãe e as amigas dela: tia Preta (mãe do Tiago meu amigo), tia Chris (mãe do Pedro e do Felipe) e tia Renata (amiga do Rio, que está esperando o Lorenzo! Já estou reservando muita coisa pra ele, tenho muito pra ensinar, hahaha).











2 comentários:

Leticia Demeuse disse...

Que amoooor! ele ta demais Mauren!!!!!!!!!!!

LORENZO BARROSO SARAIVA disse...

E o Lorenzo vai ter muito o que aprender com esse sapequinha...
Sapo pé... Cacaco... Mariana...
Vai armazenando tudo e depois tu ensina! Tua festa tava DEMAIS Dudu!
amado da Tia!