segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um ótimo dia de domingo

Ontem passamos um dia muito divertido. Fomos no sítio do tio Adriano (eu não conhecia ele) e lá tem um monte de animais...














Achei um ninho e tinha filhotinho lá dentro! Achei muito legal...


O tio Adriano me mostrou várias plantinhas novas, corri muito e cansei demais!









Achei muitos ovos no galinheiro... foi a coisa mais legal do dia ... ajudei a dinda a tirar dali os ovos e ainda faltou lugar pois eram vários! Eu nunca tinha visto... Tinha até pula pula! E balanço de pneu, eu nunca tinha andado... eu adorei! Foi um dia muito bacana... quero muito voltar lá... hehehe...

2 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais amada da sua Dinda. Ele quis pegar os ovos sozinho. Pegou todos, bem direitinho, com todo o cuidado...

E agora, cumpadi? disse...

Oi Dudu!!!
É a tia Karen e o tio Mauro que estão aqui te dando um recadinho.
Nós adoramos as fotos de todas as aventuras que tu viveu lá no sítio. Foi muito legal mesmo!!!
Os ovos no galinheiro, os passarinhos filhotes... tudo tão legal que a gente vai lembrar pra sempre!!!
Nós te amamos muito!
Mil beijos
Karen e Mauro