segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É dia de festa!!!










A hora do 'parabéns' é a melhor, não adianta...


















Meus dindos estavam na minha festa!

Aqui não tinha chegado ninguém. Nem eu.


Estou fazendo 3 anos. É mole?























Esses são meus primos: Clara, Arthur, eu e Isadora. Foram os primeiros a chegar!



















Minha festa foi do circo! Teve show de mágica com coelhinho, pomba... muito legal!!!













































Estes são: meu pai e minha mãe. Eu amo eles!






Era muita alegria. Eu realmente estava amando a minha festa. Fazer 3 anos é bom demais!






Aqui estão as mamães dos meus colegas... o Frederico, Luiza Amaral, Julia, Martina, Luis Henrique foram na minha festa.



















A vovó Mimi, tio Nuno, Gerson, tia Lu também foram.

A Clarinha comeu pirulito de biscoito comigo...



Até o Antônio tava no meu aniversário. Ele, pai dele e a mãe dele. Mais a vovó Marlene, vovô Paulinho.



































Aqui eu tinha chegado no salão e visto toda aquela mesa linda do meu aniversário... eu nem estava acreditando...












Nós brincamos na rua de pula pula.

Nenhum comentário: