quarta-feira, 17 de março de 2010

Último final de semana de praia




Além de cavalinho com o papai, eu e a Clara brincamos na beira da praia de trenzinho... a gente adora e dá muita risada!










Depois de toda a bagunça ela me ajuda a lavar minha cabeça... que prima hein???

Aqui foi aniversário do vovô, toda a família na praia!


Estávamos prontos pra ir pra beira da praia! Não vou avisar de novo...











Eu e o vovó indo em direção ao mar... estamos indo!














Picolé é bom demais!!




Nossos papais... a Clara fica mais alta que eu mas olha o tamanho do pai dela!!! Hehehehe.



Tia Van também veio pro aniversário do vovô... ela nunca deixa de vir, tia Van é legal demais!!


Minhas queridas tias e prima na beira do mar... delícia...



Aqui muito treino neste dia!












Estou me adaptando com o brinquedo que meu pais mais gosta: surfar...


Olha eu, quase comi areia...



















Vovó Marlene brincando com a gente na água...




Foi um final de semana muito bom, perdi as contas de quantos picolés comemos, coisa boa!

Enchendo balão, ajudando pra festa do vovô.













Um comentário:

LORENZO BARROSO SARAIVA disse...

Nossa! quanta foto linda! Muita felicidade! Família é tudo! Show!
bjs,