domingo, 13 de setembro de 2009

Pequeno Príncipe



Aqui eu ainda estava cabeludo... já não aguentava mais! Com a mamadeira na mão eu recém tinha acordado, de cabelo novo. Obrigada mãe!



Será que eu realmente precisava cortar o cabelo??

Bem, as amigas da minha mãe me adoram. Aqui a tia Renata, que está grávida, esperando um amigo, me deu vários amassos. E a tia Vana também, brincamos muito e ela só sorri pra mim... é até engraçado!
Uma mora em Dubai... nem sei onde é isso... e a outra mora no Rio (conheço e adoro aquela cidade)... elas morrem de saudade de mim... eu também delas!















A tia Vana me entende... brincamos com meus animais... ela sabe tudo!



Um comentário:

LORENZO BARROSO SARAIVA disse...

Meu Deus!!! Nem lembrava mais. O cabelo dele fica um ESPETÁCULO compridinho...