terça-feira, 21 de julho de 2009

Nossa primeira festa junina




Aqui estamos todos: minha mãe e eu, tia Ju e Felipe, Arthur com a mãezinha dele tia Aline, depois a tia Déa com a Carol e a Mari no colo da tia Lúcia. Eu adorei (todos nós adoramos!) a Lola que a Mari tem!!!






Eu e a Mari estamos superamigos. Ela me oferece pipoca e me emprestou todos os brinquedos e ela tem muuiiittoooo brinquedos! Nós fizemos a festa!










Clássica do sofá: eu, Carol, Mari e Arthur. O Fefê tava com preguiça... não quis fazer a foto...

Nós pulamos muito no sofá da tia Lúcia! Todo mundo, foi a maior bagunça!










Aqui cansados, mais uma vez, eu e a Mari.




Na nossa festa junina tinha muita coisa boa: pipoca, bolo, sanduíche, suco, rapadurinha de leite, pinhão...





















Todo mundo testou o sofá da casa da Mari... ele é bom mesmo!




Um comentário:

Juliana disse...

Adorei as fotos e comentários da 1ª festa junina do quinteto!!! Estão todos uns fofos lindos!!
Bjs tia JU